A NBA anunciou os reservas para o Jogo das Estrelas com seis atletas que jamais atuaram na partida festiva. Domantas Sabonis (Indiana Pacers), Jayson Tatum (Boston Celtics) e Bam Adebayo (Miami Heat) pelo Leste, enquanto Donovan Mitchell e Rudy Gobert (Utah Jazz) e Brandon Ingram (New Orleans Pelicans), foram chamados pelo Oeste. A liga ainda anunciou mudanças no formato do evento.
Leste
Jimmy Butler, Ben Simmons, Kyle Lowry, Khris Middleton, Domantas Sabonis (N), Jayson Tatum (N), Bam Adebayo (N)
Oeste
Nikola Jokic, Damian Lillard, Donovan Mitchell (N), Rudy Gobert (N), Chris Paul, Brandon Ingram (N), Russell Westbrook
(N) – Novato
Agora, os capitães LeBron James (Oeste) e Giannis Antetokounmpo (Oeste), vão fazer um draft, selecionando 11 jogadores para cada lado. O jogo acontece no dia 16 de fevereiro, em Chicago.
No total, serão nove calouros no Jogo das Estrelas. Luka Doncic, Trae Young e Pascal Siakam foram votados pelo público, imprensa e jogadores e também vão estrear.
Mudanças nas regras
Como forma de homenagem a Kobe Bryant, cada período será uma espécie de um jogo de 12 minutos. Quem vencer cada quarto, vai doar um valor em dinheiro à uma instituição de caridade. Ainda, no quarto período, sem tempo cronometrado até que um dos times alcance a pontuação alvo. Essa pontuação será definida pela soma dos quartos anteriores. Para chegar ao vencedor, 24 pontos serão somados para a meta. Quem alcançar, é declarado vitorioso da noite.