Técnico do Bucks não teme possível saída de Giannis Antetokounmpo em 2021

Para Mike Budenholzer, aparências indicam que atual MVP da liga está confortável e disposto a renovar contrato em Milwaukee

Fonte: Para Mike Budenholzer, aparências indicam que atual MVP da liga está confortável e disposto a renovar contrato em Milwaukee

Giannis Antetokounmpo só será agente livre em 2021, mas sua futura presença no mercado já causa furor nos bastidores da NBA. Toronto Raptors, New York Knicks e Golden State Warriors, desde já, são apontados como interessados na contratação do MVP da liga no meio do ano que vem. O treinador do Milwaukee Bucks, porém, ignora as especulações e não teme a saída do jovem astro.

“Eu acho que Giannis tem sido incrivelmente focado nos treinos e jogos, melhora a cada dia, compete de forma coletiva e é disciplinado com o que estamos tentando realizar aqui. Pode ser que existam mais problemas do que aparente, mas vejo-o bem em Milwaukee e com um grupo de jogadores com o qual está confortável”, avaliou Mike Budenholzer, sem ver sinais de descontentamento.

De acordo com Sam Amick, do portal The Athletic, a postura do técnico reflete um pensamento da organização: a diretoria do Bucks está confiante de que a relação construída com Antetokounmpo é forte o bastante para garantir que permaneça em longo prazo na franquia. O ala de 25 anos acumula médias de 30.1 pontos, 12.9 rebotes e 5.5 assistências em 30.8 minutos de ação por noite.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários