“Agi como criança”, reconhece Kevin Love, após reclamação ostensiva em quadra

O ala-pivô Kevin Love parece próximo de uma saída do Cleveland Cavaliers. Após discutir com o GM Koby Altman no último sábado, o atleta teve uma atitude controversa durante o jogo contra o Oklahoma City Thunder, horas mais tarde, ao exigir a bola e dar um passe forçado, claramente mostrando descontentamento. Agora, ele reconhece que […]

Fonte:

O ala-pivô Kevin Love parece próximo de uma saída do Cleveland Cavaliers. Após discutir com o GM Koby Altman no último sábado, o atleta teve uma atitude controversa durante o jogo contra o Oklahoma City Thunder, horas mais tarde, ao exigir a bola e dar um passe forçado, claramente mostrando descontentamento. Agora, ele reconhece que falhou ao exibir seu nervosismo.

“Eu fiz besteira. Minhas atitudes foram vistas em nível nacional. Foi criancice minha”, disse Love. “Eu não me importo se eu estarei aqui por mais cinco meses ou mais cinco semanas, eu vou tentar o meu melhor para os meus colegas e a comissão técnica”.

https://www.youtube.com/watch?v=oIOQwfHKh0M

Publicidade

Love pode ser negociado até o fim da janela de trocas, em fevereiro. No entanto, seu salário, de aproximadamente US$90 milhões pelas próximas três temporadas, seria um entrave nas negociações.

Na atual campanha, o astro possui médias de 16.4 pontos, 10.3 rebotes e 37.6% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Últimas Notícias

Comentários