A inesperada e vexatória derrota por 26 pontos de diferença, em casa, diante do Memphis Grizzlies ligou o sinal de alerta no Los Angeles Clippers. O ala-pivô JaMychal Green revelou que os jogadores fizeram uma reunião a portas fechadas depois do revés de sábado para discutir o momento da equipe. Ele disse, porém, que o encontro não foi motivado por problemas de relacionamento no elenco.
“Nós tivemos uma reunião e conversamos. Precisávamos conversas uns com os outros. Fomos realmente envergonhados na derrota de sábado, foi inaceitável e não podemos permitir que algo assim aconteça novamente. Temos que acertar nossa defesa. Acredito que saímos mais entrosados dessa conversa”, revelou o reserva angelino no dia seguinte, depois da vitória sobre o New York Knicks.
Um dos líderes do elenco, Patrick Beverley acredita que a reunião vai ter impacto positivo, mas avisa: mudanças drásticas não acontecem do dia para a noite “Acho que acordamos todas as manhãs sabendo exatamente quem somos. O que ainda precisamos é entrar em quadra e jogar coletivamente dentro de nossa identidade. Isso vai levar um tempo mesmo, mas vamos melhorar”, assegurou o armador.