Gigante, Tacko Fall celebra atuação na NBA e avisa: “Só não quero ser mediano”

Pivô calouro de 2.29m de altura acredita ainda ter muito potencial a ser trabalhado e compromete-se a desenvolvê-lo na carreira

Fonte: Pivô calouro de 2.29m de altura acredita ainda ter muito potencial a ser trabalhado e compromete-se a desenvolvê-lo na carreira

O técnico Brad Stevens ouviu as arquibancadas e atendeu o pedido dos torcedores do Boston Celtics nessa sexta-feira. O pivô Tacko Fall finalmente saiu do banco de reservas e fez a sua segunda partida na NBA, atuando nos minutos derradeiros da vitória da equipe contra o Detroit Pistons. Sob aplausos e gritos dos fãs, ele marcou cinco pontos, pegou dois rebotes e bloqueou um arremesso.

“Eu sabia que o momento de entrar em quadra estava chegando. Era uma questão de tempo, de ter paciência. Sinto que tenho bastante potencial a ser desenvolvido ainda. Só não quero ser um jogador mediano, então preciso continuar trabalhando todos os dias para atingir a excelência em meu jogo. Foi, definitivamente, um dia intenso”, afirmou o calouro de 24 anos e 2.29m de altura.

Considerado um projeto em longo prazo pelo Celtics, Fall está integrado ao elenco para preencher uma rotação combalida pelas lesões dos pivôs Robert Williams e Vincent Poirier. O pivô senegalês participou de oito jogos dessa temporada da G-League, pelo Maine Red Claws, registrando médias de 13.6 pontos, 9.6 rebotes e 2.5 tocos em pouco mais de 22 minutos de ação por partida.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=gWjNwS-JShM

Últimas Notícias

Comentários