Donovan Mitchell: “O Jazz não é o time que vimos nos últimos seis jogos”

Equipe de Salt Lake City sofreu cinco derrotas em seus seis compromissos mais recentes, “caindo” para sexta colocação do Oeste

Fonte: Equipe de Salt Lake City sofreu cinco derrotas em seus seis compromissos mais recentes, “caindo” para sexta colocação do Oeste

Um início de temporada bastante tranquilo virou uma inesperada turbulência para o Utah Jazz nos últimos seis jogos. A equipe sofreu quatro derrotas em uma série de cinco partidas como visitante e, nessa quarta-feira, voltou para casa com um revés por 25 pontos de diferença diante do Los Angeles Lakers. Donovan Mitchell não reconhece o time que vê em quadra durante esse período de “pane técnica”.

“Nós não estamos sendo precisos. Cometemos muitos desperdícios de bola. São até erros simples, coisas que podemos controlar, mas ficar discutindo sobre os mesmos problemas por seis jogos começa a ficar repetitivo. Você olha para aquele time que fomos no início da temporada e dá para ver que nós não somos o que vimos nessas últimas seis partidas”, analisou o jovem astro, depois da derrota.

O Jazz começou a sequência negativa com a defesa mais eficiente da liga, sofrendo pouco mais de 97 pontos por 100 posses de bola. Hoje, a equipe “desabou” para a nona posição na estatística e o índice piorou para 102.6 pontos tomados. “Nossos problemas não são corrigíveis pelo técnico. Somos nós, em quadra, que devemos resolver. Não podemos ficar aqui só listando erros. Temos que buscar soluções”, alertou Mitchell.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários