Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Início desastroso de temporada tira partidas do Warriors da televisão

Prejudicado por várias lesões, atual pentacampeão do Oeste e dono do pior recorde da NBA “perde” duas transmissões na ESPN

O Golden State Warriors teve o pior início de temporada que poderia imaginar: depois de cinco títulos consecutivos do Oeste, a equipe sofre com a ausência das referências do elenco e conquistou apenas quatro vitórias em 23 jogos até agora. Então, como esperado, o dono do pior recorde da liga vai começar a “sumir” das transmissões de televisão a partir das próximas semanas.

A NBA anunciou que a franquia de San Francisco “perdeu” dois jogos que seriam transmitidos em rede nacional pela ESPN. No próximo dia 13, a partida contra o Utah Jazz dará lugar para o embate entre Los Angeles Clippers e Minnesota Timberwolves. Cinco dias mais tarde, o compromisso diante do Portland Trail Blazers vai ser substituído por Miami Heat e Los Angeles Lakers.

Continua após a publicidade

A programação de transmissões do Warriors é abalada, além do rendimento ruim em quadra, pela ausência do craque Stephen Curry. A tendência é que, quanto mais o desfalque do armador alongar-se, mais jogos de Golden State “sumam” da televisão. Espera-se que o time siga utilizando jogadores jovens e obscuros para tentar uma melhor escolha no draft do ano que vem.

comentários