“Ja Morant é realmente talentoso e veio para ficar”, avisa Mike Conley

Um dos maiores jogadores da história do Grizzlies exalta jovem “sucessor” em primeira partida contra equipe de Memphis

Fonte: Um dos maiores jogadores da história do Grizzlies exalta jovem “sucessor” em primeira partida contra equipe de Memphis

Passado e futuro do Memphis Grizzlies se encontraram na última sexta-feira. O ídolo Mike Conley visitou a sua ex-equipe pela primeira vez e, em meio a várias homenagens, pôde conhecer – e enfrentar – o “sucessor” da armação do time, o calouro Ja Morant. Agora atuando pelo Utah Jazz, ele acredita ter dado espaço para um atleta capaz de reconduzir a franquia ao topo da conferência Oeste.

“Eu disse a Ja que adoro seu jogo. Trata-se de um jovem realmente talentoso e que veio para ficar. Ele é inteligente, não comete desperdícios de posse, faz jogadas sob pressão e toma as decisões certas nos momentos decisivos. Isso é algo especial em um garoto de 20 anos, com só dez jogos na NBA. Esse menino tem um fogo em si”, elogiou o armador de 32 anos, em entrevista após a derrota para o Grizzlies.

Conley teve uma atuação fraca em seu primeiro jogo como visitante em Memphis, mas Morant deu seu cartão de visitas: foram 25 pontos e oito assistências contra uma das melhores defesas da liga. “Todos aqui simplesmente permitem que entre em quadra e seja eu mesmo, jogando com liberdade e fazendo o que faço melhor. E sempre jogo com a vontade de provar-lhes que acertaram comigo”, afirmou o novato.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários