Derrick Rose ignora torcida do Pistons e faz autocrítica: “Tenho sido terrível”

Recém-chegado, armador saiu do banco de reservas para anotar 76 pontos em seus três primeiros jogos em Detroit

Fonte: Recém-chegado, armador saiu do banco de reservas para anotar 76 pontos em seus três primeiros jogos em Detroit

Uma das contratações da última offseason que deram resultado mais rapidamente para uma franquia têm sido, com certeza, Derrick Rose com a camisa do Detroit Pistons. O astro saiu do banco de reservas para marcar 76 pontos e distribuir 15 assistências em seus três primeiros jogos pela franquia. Ele já conquistou a torcida do Michigan, mas tem um olhar muito mais crítico sobre as atuações.

“Todo mundo está elogiando minhas atuações por aí, mas, sinceramente, eu acho que tenho sido terrível. Estou cometendo quatro, cinco desperdícios de posse por jogo, sabe? Eu enxergo as coisas de um modo diferente, especialmente por ser o reserva da armação da equipe”, analisou o armador de 31 anos, em entrevista coletiva após a derrota sofrida para o Philadelphia 76ers.

A armação vem sendo um problema do Pistons em tempos recentes e, apesar da rigorosa autoavaliação, a estreia em alto nível de Rose já faz com que a torcida peça que o ex-MVP da liga torne-se titular. “Entendo o pedido dos fãs: também teria essa reação se visse um jogador dinâmico fazendo tudo o que Derrick tem feito. Mas ele é humano, não uma máquina. Não dá para enchê-lo de minutos e cansá-lo a essa altura da campanha”, ponderou o técnico Dwane Casey.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=GuZjPTA57dA

Últimas Notícias

Comentários