Kevin Love minimiza rumores de troca e avisa: “Quero continuar em Cleveland”

Astro de 31 anos sabe que pode ser negociado a qualquer momento, mas não tem intenção de pedir para sair do rejuvenescido Cavaliers

Fonte: Astro de 31 anos sabe que pode ser negociado a qualquer momento, mas não tem intenção de pedir para sair do rejuvenescido Cavaliers

Kevin Love é um dos integrantes do elenco do Cleveland Cavaliers que destoam da proposta de reconstrução da franquia. O astro de 31 anos, não por acaso, surge em constantes rumores de troca e figura em várias listas de principais atletas que podem ser negociados durante a temporada. Ele está consciente de sua (instável) situação, mas garante que não tem nenhum interesse em deixar Ohio.

“Eu quero continuar em Cleveland. Foi o que sempre quis. Digo isso sabendo que a NBA é um negócio e as mudanças sem precedentes que vimos na offseason. Você nunca sabe o que vai acontecer e a equipe poderia resolver rejuvenescer o elenco inteiro amanhã. É possível. O que posso assegurar é que não tenho intenção de ir embora”, cravou o ala-pivô, em entrevista ao jornal Cleveland Plain Dealer.

Estar na condição de Love inclui, invariavelmente, lidar com boatos e comentários sobre o futuro de sua carreira a cada dia. Ele admite que já se sentiu incomodado por isso, mas, hoje, encara tudo como ossos do ofício. “As pessoas sempre estão especulando, mas é engraçado: meu empresário não me ligou uma única vez na offseason para falar algo sobre trocas. Minha preocupação solo é seguir em frente com esse bom grupo de jogadores que temos”, concluiu o veterano.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários