Stephen Curry se vê “sem margem para erros” na temporada do Warriors

Com saídas e ausências de referências da franquia, astro assume maior obrigação em desafio de levar time novamente aos playoffs

Fonte: Com saídas e ausências de referências da franquia, astro assume maior obrigação em desafio de levar time novamente aos playoffs

Os dias de pleno favoritismo do Golden State Warriors iniciando uma temporada da NBA parecem ter ficado para trás. A equipe, que conquistou o título da liga em três dos últimos cinco anos, passou por uma reformulação no elenco e há quem aposte que o time nem vai chegar aos playoffs em 2020. Para evitar tal previsão, Stephen Curry está pronto para tentar fazer a melhor campanha da carreira.

“Nós últimos anos, se tivesse uma atuação ineficiente, ainda conseguíamos vencer porque havia bastante experiência e talento em nosso grupo. Mas, se eu jogar mal agora, será realmente difícil ganharmos jogos nessa temporada. Então, eu entendi o jogador que terei que ser e estou assumindo o desafio de não ter aquela margem para errar”, garantiu o astro, em entrevista a um podcast do site The Athletic.

Se o armador admite que será mais ativo e até individualista, ele assegura que isso não é sinal de maior comprometimento ou entrega do que em outros anos. “Essa situação pode significar que precisarei arremessar mais e, se nosso ataque estiver estagnado, até forçar uns lances. Mas não serei mais intenso em quadra. A minha intensidade segue a mesma, só a condição muda um pouco”, explicou Curry.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários