Após virada espetacular, Pinheiros bate São José na prorrogação

No outro jogo realizado nessa quarta-feira, Brasília venceu Rio Claro fora de casa

Fonte: No outro jogo realizado nessa quarta-feira, Brasília venceu Rio Claro fora de casa

(0-4) São José 84 x 89 Pinheiros (3-1)

O Pinheiros foi até São José dos Campos e conseguiu bater a equipe da casa por 89 a 84, após uma virada incrível e a disputa de uma prorrogação.

O primeiro tempo foi dominado pelo São José. Impiedoso e com uma defesa bem ajustada, o time mandante foi para o intervalo com uma vantagem confortável de 17 pontos: 41 a 24.

Publicidade

Na segunda metade de jogo, o história foi bem diferente. A equipe da capital paulista reagiu e chegou a virar o placar, na metade do quarto período. Só que, quando faltavam pouco mais de dois minutos para o final, o ala-pivô Rafael Oliveira conseguiu empatar o jogo em 75, após uma infiltração no garrafão adversário.

Nos últimos dois minutos do tempo regulamentar, as equipes abusaram dos erros, não conseguiram pontuar, e o duelo foi para a prorrogação. No tempo extra, Pinheiros levou a melhor graças ao poder de decisão dos armadores norte-americanos Corderro Bennett e Kenny Dawkins. Bennett, aliás, foi o cestinha da equipe, com 22 pontos.

Publicidade

Pelo São José, que ainda não venceu no NBB 12, o destaque foi o ala argentino Guido Mariani, maior pontuador da partida, com 23 pontos.

O time do Pinheiros volta à quadra nesta sexta-feira (1). Fora de casa, o time da capital paulista enfrenta o Mogi, às 20h, em duelo que terá a transmissão da plataforma de streaming DAZN.

Já a equipe joseense tenta o seu primeiro triunfo na competição no dia 07/11 (quinta-feira). Na ocasião, São José vai pegar outra equipe que ainda não venceu no NBB 12, Bauru, fora de casa. A partida terá início às 19h e será transmitida pelo Facebook do NBB.

Publicidade

Destaques

Publicidade

São José
Guido Mariani: 23 pontos e quatro bolas de três pontos convertidas
Rafael Oliveira: 20 pontos e quatro rebotes
Diego Figueredo: 13 pontos e quatro assistências

Pinheiros
Corderro Bennett: 22 pontos e quatro assistências
Marcus Toledo: 14 pontos e 13 rebotes
Betinho: 14 pontos
Kenny Dawkins: 13 pontos e oito rebotes

Publicidade


(1-4) Rio Claro 75 x  86 Brasília (3-1)

Destaques

Rio Claro
Jefferson: 16 pontos e quatro assistências
Pastor: 11 pontos

Publicidade

Brasília
Ronald: 22 pontos e sete rebotes
Arthur: 17 pontos
Nezinho: 12 pontos e 13 assistências
Pedro: 11 pontos


Você pode acompanhar o NBB 12 pelo DAZN! Primeiro serviço de streaming esportivo no país, o DAZN está disponível para degustação durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do videogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma. Grátis!

Publicidade

Assinando o DAZN, você também poderá acompanhar a Euroliga, a Premier League, o Campeonato Francês, o Campeonato Italiano, a final da Copa Sul-Americana, a Libertadores feminina, a MLS, a Liga Americana de futebol, com presença de Zlatan Ibrahimovic, o Campeonato Japonês, e muito mais. Assine já!

Últimas Notícias

Comentários