Lesão de Davis não é grave, mas astro deve perder o resto da pré-temporada

O ala-pivô Anthony Davis passou por uma ressonância magnética em seu dedo polegar nesta segunda para saber qual a gravidade da lesão sofrida no último sábado, diante do Brooklyn Nets, na China. No entanto, os exames não revelaram nenhum dano nos ligamentos, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN. Apesar de a contusão não ser […]

Fonte:

O ala-pivô Anthony Davis passou por uma ressonância magnética em seu dedo polegar nesta segunda para saber qual a gravidade da lesão sofrida no último sábado, diante do Brooklyn Nets, na China. No entanto, os exames não revelaram nenhum dano nos ligamentos, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN.

Apesar de a contusão não ser tão grave como chegou a ser especulada, o camisa 3 não deverá atuar mais na fase de amistosos, que visam a temporada 2019-20. Ele deverá ser substituído por Dwight Howard ou JaVale McGee nos próximos embates.

Davis, que chegou ao Lakers após uma troca com o New Orleans Pelicans envolvendo sete jogadores e outras escolhas de draft, é esperado para atuar normalmente na estreia de sua nova equipe no próximo dia 22, diante do Los Angeles Clippers.

Publicidade

Em 2018-19, o atleta obteve médias de 25.9 pontos, 12.0 rebotes, 3.9 assistências, 2.4 bloqueios, além de 1.6 roubada em 56 jogos disputados.

Últimas Notícias

Comentários