Ainda em recuperação, Paul George pode perder até seis semanas da temporada

O astro Paul George foi uma das principais contratações da agência livre deste ano. O ala do Los Angeles Clippers, no entanto, vai demorar um pouco mais a estrear por sua nova equipe. Em recuperação após passar por cirurgia nos dois ombros, o atleta deve perder as primeiras seis semanas da próxima temporada regular. “Eu […]

Fonte:

O astro Paul George foi uma das principais contratações da agência livre deste ano. O ala do Los Angeles Clippers, no entanto, vai demorar um pouco mais a estrear por sua nova equipe. Em recuperação após passar por cirurgia nos dois ombros, o atleta deve perder as primeiras seis semanas da próxima temporada regular.

“Eu estou fora da pré-temporada”, afirmou George. “Estou fora por todo o mês de outubro, mas quem sabe? Vamos ver. A meta é no mês de novembro”.

O procedimento cirúrgico foi em junho, mas ele ainda não reúne condições de entrar em quadra. Enquanto estiver fora, Maurice Harkless deverá ser o seu substituto no quinteto titular. Nos primeiros treinamentos, Harkless foi o escolhido por Doc Rivers para o seu lugar.

Publicidade

O ex-Indiana Pacers e Oklahoma City Thunder obteve médias de 8.0 pontos, 8.2 rebotes, 4.1 assistências, além de 2.2 roubadas, liderando a liga no quesito em 2018-19.

Últimas Notícias

Comentários