Draymond Green e Steve Kerr lamentam nova lesão de Cousins: “Sem palavras”

Treinador e ala-pivô, que trabalharam com astro no Warriors, se dizem devastados com grave lesão ligamentar no joelho do jogador

Fonte: Treinador e ala-pivô, que trabalharam com astro no Warriors, se dizem devastados com grave lesão ligamentar no joelho do jogador

A comunidade da NBA foi surpreendida com uma notícia devastadora nessa quinta-feira, com a nova lesão do pivô DeMarcus Cousins. É incerto se o atleta do Los Angeles Lakers conseguirá atuar na próxima temporada, após sofrer ruptura nos ligamentos do joelho em um treinamento informal. Ao saberem da informação, os ex-companheiros do pivô no Golden State Warriors ficaram devastados.

“Uma das coisas que estava mais empolgado para ver na próxima temporada era DeMarcus destruindo todos que aparecessem pela sua frente, mostrando o quão bom jogador é e recebendo o que merece. Estou realmente sem palavras agora. Sem dúvidas, essa é uma daquelas notícias que machucam”, lamentou o astro Draymond Green, em visita aos treinos da seleção norte-americana.

Técnico do Warriors e auxiliar da USA Basketball, Steve Kerr também ficou muito abalado com o infortúnio envolvendo Cousins. Para o ex-armador, a situação se torna ainda mais dolorosa e difícil por conta do histórico recente de contusões do pivô. Ele reconhece que não se lembra de outro caso como o atleta de 29 anos.

Publicidade

“Eu estou arrasado por DeMarcus. Todos estamos destruídos. Tem sido um inferno para ele esses últimos tempos. Lesões fazem parte do esporte, mas ele lidou com os dois piores problemas físicos que um jogador pode ter – ruptura do Aquiles e do ligamento cruzado anterior do joelho – em questão de uns dois anos. Nunca havia visto algo assim”, admitiu o treinador, em tom de perplexidade.

Últimas Notícias

Comentários