Como será a adaptação de Russell Westbrook no Houston Rockets? Essa é uma das grandes questões que reserva a próxima temporada, com o armador chegando ao Texas para reeditar a parceria com James Harden. E, se muitos admitem que duvidam do sucesso da dupla, o ex-jogador Grant Hill consegue enxergar sinais na postura recente do reforço para ser otimista com esse complicado encaixe.
“Tudo dependerá de como Russell encarar essa nova situação. Obviamente, James é um grande jogador e o ‘dono’ da equipe. A boa notícia é que acredito que ele fez um ótimo trabalho na última temporada em termos de aceitar que um outro atleta possa ‘ascender’ ao seu lado: esquecemos que Paul George acaba de fazer uma temporada de MVP em Oklahoma City”, pontuou o membro do Hall da Fama, em entrevista ao programa “The Jump”, da ESPN.
Para o ex-ala, o Rockets receberá um Westbrook diferente do que acostumamos a ver no Oklahoma City Thunder: após ser um astro por anos, ele aposta em um jogador determinado a priorizar o que ainda falta na carreira. “Às vezes, na NBA, você quer mostrar que pode fazer as coisas sozinho. Russell vive um momento, porém, em que acho que só quer provar que pode vencer”, avaliou Hill.