O Golden State Warriors será uma atração na próxima temporada com a dupla de armação que será formada pelo craque Stephen Curry e o recém-contratado D’Angelo Russell. E, se há quem aposte que essa parceria não vai durar muito tempo, o ex-MVP da liga não vê as coisas bem assim. O armador de 31 anos crê que o novo reforço é exatamente o que a equipe precisa nesse momento.
“D’Angelo é fantasticamente talentoso e habilidoso. Tem criatividade com o controle de bola e visão de quadra, além de ser um excelente arremessador. Ele vai nos dar uma outra cara, algo que realmente precisaremos, com sua capacidade de criação. Tenho certeza de que vamos nos entrosar muito bem”, avaliou o veterano, em um evento de basquete para garotas que realiza anualmente.
Russell foi all star pela primeira vez na carreira na última temporada, atuando pelo Brooklyn Nets, com médias de 21.1 pontos e 7.0 assistências. Esse (complicado) equilíbrio entre pontuar e passar que Russell apresenta é o que Curry admite estar mais ansioso para ver de perto. “O que D’Angelo pode fazer com a bola nas mãos é sensacional. Mal posso esperar para ver o show”, confessou o armador.