Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Rapidinhas do mercado (05-07-19)

Wilson Chandler é mais um reforço do Nets; Pacers contrata T.J. McConnell e muito mais

Pacers bate concorrência e contrata T.J. McConnell

T.J. McConnell é o novo reforço do Indiana Pacers. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o armador assinará um contrato de duas temporadas que renderá US$7 milhões em salários com a franquia nos próximos dias. O segundo ano de vínculo deverá ser apenas parcialmente garantido, em um pequeno valor.

O time de Indianápolis concorria pela contratação do ex-armador do Philadelphia 76ers com equipes como Minnesota Timberwolves e Miami Heat. Especialista defensivo, o jogador de 27 anos acumula médias de 6.4 pontos, 3.0 rebotes e 4.7 assistências em 314 partidas disputadas na NBA.

Continua após a publicidade

 

Ryan Arcidiacono renova com o Bulls por três anos

Um dos xodós da torcida do Chicago Bulls está garantido no elenco até junho de 2022. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, a franquia garantiu a renovação contratual com o armador Ryan Arcidiacono por mais três temporadas. Ele deverá receber US$9 milhões em salários no período.

O atleta de 25 anos era agente livre restrito e o time decidiu fazer o investimento para mantê-lo mesmo depois de fechar a aquisição do também armador Tomas Satoransky, via troca. Arcidiacono anotou 6.7 pontos e 3.3 assistências por jogo na última temporada, com 37.3% de acerto nos arremessos de longa distância.

Continua após a publicidade

 

Ex-Knicks, Emmanuel Mudiay é o novo reforço do Jazz

E a offseason do Utah Jazz continua bastante agitada: o mais novo contratado da companhia é Emmanuel Mudiay. Segundo Tony Jones, do portal The Athletic, o ex-atleta do New York Knicks alinhavou acordo até o fim da próxima temporada com os dirigentes de Salt Lake City, sem valores divulgados.

O repórter apurou que a escolha do destino teve influência decisiva dos agentes do jogador, que queriam sua ida para uma franquia com bem-sucedido programa de desenvolvimento de jogadores. Sétima escolha do draft de 2015, Mudiay mantém médias de 11.8 pontos e 4.2 assistências na NBA.

Continua após a publicidade

 

Twolves confirma acordo com Noah Vonleh até 2020

Quem está desembarcando em Minneapolis é o ala-pivô Noah Vonleh. De acordo com John Krawczynski, da agência Associated Press, o atleta de 23 anos assumiu um compromisso verbal com o Timberwolves. Ele receberá cerca de US$3 milhões por seus serviços até o fim da próxima temporada.

O jogador era agente livre do Knicks e fontes próximas da franquia asseguravam que, apesar dos poucos comentários, havia interesse mútuo em uma renovação contratual – que não aconteceu. Em 68 jogos realizados na última temporada, Vonleh obteve médias de 8.4 pontos e 7.8 rebotes.

Continua após a publicidade

 

Wilson Chandler apalavra contrato mínimo com o Nets

E o Brooklyn Nets confirmou mais um reforço para seu (ótimo) elenco na última quarta-feira. Segundo Chris Haynes, do portal Yahoo! Sports, a equipe chegou a um acordo com o veterano Wilson Chandler para a próxima temporada. Ele vai receber US$2.6 milhões por seus serviços até junho do ano que vem.

O ala de 32 anos era um dos nomes cobiçados por vários candidatos ao título no mercado e, no novo time, deverá assumir o papel na rotação deixado por Jared Dudley, que acertou com o Los Angeles Lakers. Com 11 anos e mais de 600 jogos de experiência na liga, Chandler registra 12.9 pontos e 5.3 rebotes na carreira.

Continua após a publicidade

 

Em transição

– O armador Trey Burke está sendo sondado por múltiplos times no mercado e um deles é o Lakers. De acordo com Marc Berman, do jornal New York Post, existiria um interesse mútuo entre o atleta e a franquia.

– Ex-Atlanta Hawks, Malcolm Delaney prioriza a oportunidade de voltar à NBA no segundo semestre. O gerente-geral do Khimki Moscou, Pavel Astakhov, revelou que o jogador ainda não fechou contrato porque espera possíveis ofertas da liga.

– O Sixers já tem mais um reforço encaminhado para a próxima temporada: Kyle O’Quinn (foto). Segundo Kyle Neubeck, do portal Philly Voice, as partes já teriam apalavrado contrato que vai render cerca de US$2 milhões em salários ao pivô.

Continua após a publicidade

– O armador Frank Mason não faz mais parte do elenco do Sacramento Kings. A franquia anunciou a saída do jovem atleta nessa quinta-feira, aproveitando-se de seu contrato parcialmente garantido para a campanha 2019-20.

– E pode ter mais um Antetokounmpo chegando ao Milwaukee Bucks. De acordo com o site grego Gazzetta, Thanasis Antetokounmpo está em negociações para assinar um contrato de dois anos na equipe em que joga o irmão, Giannis.

comentários