Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Técnico do Flamengo, Gustavo de Conti será auxiliar do Nets na Liga de Verão

Currículo do treinador atual campeão brasileiro foi selecionado pela franquia entre candidatos do mundo inteiro

O treinador do Flamengo, Gustavo de Conti, vai estar presente na Liga de Verão de Las Vegas. O atual campeão do NBB foi convidado para ser um dos assistentes da comissão técnica do Brooklyn Nets no torneio de férias, que acontecerá entre os dias 05 e 15 de junho. O currículo do profissional de 39 anos foi selecionado entre candidatos do mundo inteiro para integrar a equipe à beira da quadra do time.

“É uma oportunidade incrível, ímpar. Poder passar 20 dias em uma franquia da liga, trocar informações com treinadores e aprender com eles, além de acompanhar os jogadores… é tudo muito especial. É uma demonstração que o basquete brasileiro está sendo valorizado e respeitado. Sem dúvidas, eu voltarei muito melhor de lá”, afirmou de Conti, que apresenta-se à franquia no primeiro dia do próximo mês.

Continua após a publicidade

Além do currículo de conquistas no basquete nacional, o jovem técnico ainda teve o apoio do ex-jogador Tiago Splitter – que faz parte do estafe de Brooklyn – em sua candidatura a uma das vagas. Entre outros atletas ainda a serem confirmados, o comandante do Flamengo deverá ter a chance de trabalhar com os dois calouros que o Nets escolheu no draft: o armador Jaylen Hands e o pivô Nicolas Claxton.

comentários