A grande temporada do Milwaukee Bucks rendeu ao gerente geral Jon Horst uma extensão contratual. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o acordo é de três anos.
“Estou agradeço aos donos da equipe por acreditarem em mim”, disse Horst. “Wes, Marc e Jamie estão comprometidos em construir um time candidato ao título, fornecendo todas as ferramentas e eu olho para a frente executando a visão deles”.
Horst é um dos principais candidatos ao prêmio de GM do ano, ao lado de Tim Connelly (Denver Nuggets), Lawrence Frank (Los Angeles Clippers) e Masai Ujiri (Toronto Raptors). O Bucks terminou a fase regular em primeiro lugar com duas vitórias a mais que o finalista Raptors, segundo colocado. Desde quando assumiu, a equipe possui 104 triunfos em 164 jogos.
“Eu quero agradecer imensamente nossos ótimos jogadores por seus enormes esforços. Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton, Brook Lopez, Malcolm Brogdon e Eric Bledsoe, todos tiveram uma temporada incrível e o nosso banco foi fantástico durante toda a temporada. Todos os nossos jogadores trouxeram toda a empolgação para a quadra e eu agradeço cada um deles pela contribuição ao nosso sucesso”, concluiu.