O New Orleans Pelicans está preparado para selecionar Zion Williamson com a primeira escolha do próximo draft. E, diferente do que muitos jornalistas chegaram a cogitar, o fenômeno universitário não tem problemas com a perspectiva de jogar na Louisiana. O padrasto do prospecto de 18 anos, Lee Anderson, garantiu que ele não tem nenhum problema com o provável primeiro time na NBA.
“Nós estamos animados. Zion entende como o processo do draft funciona e sempre foi ensinado a trabalhar nos aspectos em que pode interferir. Já nos reunimos com Alvin Gentry [técnico] e David Griffin [gerente-geral], tivemos uma boa conversa e ele está empolgado em chegar, jogar e estabelecer-se em Nova Orleans”, contou o parente, em entrevista a um programa da rádio local.
Rumores começam a aparecer sobre a disposição de Williamson atuar pelo Pelicans após ter sido comentado que ele estava torcendo para que o New York Knicks vencesse a loteria do draft. Cogitou-se até que ele poderia decidir voltar para a Universidade de Duke do que jogar na Louisiana. Um cenário que, de acordo com Anderson, é absurda e nem passou pela cabeça da família.
“Eu sei que houve muitas especulações por aí, mas posso dizer que retornar para Duke é algo que nós nunca sequer consideramos”, sentenciou o padrasto do jovem ala-pivô.