Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Westbrook culpa-se por segunda derrota do Thunder nos playoffs: “Preciso melhorar”

Armador ficou a um rebote de triplo-duplo, mas só acertou cinco de 20 arremessos contra o Blazers

O Oklahoma City Thunder está voltando para casa com duas derrotas no início da série contra o Portland Trail Blazers, pela primeira rodada dos playoffs. E, ao menos pelo segundo revés, Russell Westbrook sabe quem indicar como culpado. O astro assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo, indignando-se com uma reconhecida péssima atuação nos dois lados da quadra.

“Tudo começa por mim: tenho que jogar melhor. Assumo a inteira responsabilidade pela derrota de hoje, pois a forma como atuei foi inaceitável. Eu preciso melhorar e sei que vou fazê-lo, não estou preocupado com isso. Meu trabalho é certificar-me de que continuarei sendo um líder para os meus companheiros e tenhamos uma chance de vencer”, disse o armador, em entrevista após a derrota por 114 a 94.

Continua após a publicidade

Westbrook terminou o segundo jogo da série com 14 pontos, nove rebotes e 11 assistências. Embora tenha ficado a um rebote de mais um triplo-duplo, ele só acertou cinco de 20 arremessos tentados no duelo, além de cometer seis erros de ataque. O Thunder ainda perdeu a partida por 27 pontos de diferença nos minutos em que o ex-MVP da liga esteve em quadra – pior marca da equipe na noite.

comentários