Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

‘Está sendo uma experiência incrível, muito feliz com a oportunidade de estar aqui’, diz Didi

Ala do SESI/Franca e da seleção brasileira participa do 22º Nike Hoop Summit nesta sexta-feira, em Portland

Por Assessoria de Comunicação

Tem sido uma temporada especial para o ala Didi Louzada. Revelação do SESI/Franca (SP) e um dos novos talentos da seleção brasileira no ano, o jovem capixaba está em Portland (EUA) para viver mais uma experiência única. Depois de uma semana de treinos fortes, Didi participa nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 23h (horário de Brasília), do 22º Nike Hoop Summit, jogo que reúne os principais talentos sub-19 no Moda Center (arena do Trail Blazers). A ESPN transmite o evento, ao vivo, para todo o país. Didi não esconde a alegria em participar do evento.

Continua após a publicidade

“Estou aprendendo muitas coisas novas aqui todos os dias, coisas que nunca tinha visto antes, técnicas diferentes e que vão me ajudar a aprimorar o meu jogo. Está sendo uma experiência incrível, fizemos treinos muito bons, muito intensos, e a expectativa é grande. Nosso time está bem entrosado, é um grupo equilibrado, de qualidade e espero que a gente saia com a vitória. Estou muito tranquilo e feliz com a oportunidade de estar aqui”, afirmou Didi, que vai usar a camisa 5.

Campeão do Campeonato Sul-Americano 2019 e do Campeonato Paulista 2018, além de peça importante do time francano, dono da melhor campanha na primeira fase do NBB 11, Didi será o nono brasileiro a disputar a partida na história do evento. No ano passado, Yago (Paulistano) foi o representante verde-amarelo no jogo. Antes dele, disputaram o Nike Hoop Summit Felipe dos Anjos (2017), Georginho de Paula (2015), Raulzinho Neto (2011), Lucas ‘Bebê’ Nogueira (2011), Rafael Hettsheimer (2009), Marquinhos (2006) e Guilherme Giovannoni (1996).

Continua após a publicidade

O Nike Hoop Summit é uma partida disputada entre uma seleção americana formada pelos melhores atletas colegiais dos EUA e um combinado mundial. Alguns dos grandes nomes da NBA que já passaram pelo evento: Kevin Garnett, Dirk Nowitzki, Tony Parker, Nicolas Batum, Dario Saric, Kevin Love, Andrew Wiggins, John Wall, Bem Simmons, Karl-Anthony Towns, Derrick Rose, Kevin Durant, Kyrie Irving e Anthony Davis.

comentários