Técnico do Celtics revela ter tido longa conversa com Kyrie Irving após derrota

Brad Stevens acredita que bate-papo informal com astro teve um reflexo muito positivo

Fonte: Brad Stevens acredita que bate-papo informal com astro teve um reflexo muito positivo

Kyrie Irving tornou-se símbolo e grande alvo da crise que o Boston Celtics vive nas últimas semanas. Segundo Kevin O’Connor, do site The Ringer, o astro estaria frustrando elenco e executivos da franquia com uma conduta distante e desunida em relação aos companheiros de time. O treinador Brad Stevens não confirmou a informação, mas revelou ter tido uma franca conversa, em separado, com o astro.

“Kyrie seria a primeira pessoa a dizer que esse ano não tem sido exatamente como imaginávamos, mas ainda não terminou. Nós tivemos uma longa conversa após a derrota contra o Houston Rockets e acredito que realmente o atingiu de forma positiva. Ele vem carregando um peso enorme nas costas, então lida com grande stress. Não tem sido fácil para ninguém aqui”, contou o jovem técnico.

É óbvio que Stevens sabe o que tem sido comentado nos bastidores da NBA, mas garante que a reunião não foi motivada pelos rumores. Foi só uma ação de rotina que, por coincidência, chegou ao criticado jogador. “Converso com todos os meus atletas, então não foi nada demais. Não foi nada formal ou coisa assim. Só foi um lembrete de que há muitos jogos ainda – e, com isso, chances de recuperação”, resumiu.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários