Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

MVP do Rising Stars Challenge, Kuzma projeta estar no Jogo das Estrelas 2020

Ala-pivô e um dos destaques da temporada do Lakers descreve ser all-star como sonho de criança

Kyle Kuzma não estará em quadra neste domingo, mas teve um All-Star Weekend muito agitado até agora. O ala-pivô do Los Angeles Lakers foi eleito do Rising Stars Challenge, na sexta-feira, e participou do Concurso de Habilidades, no dia seguinte. O atleta de 23 anos aprecia a experiencia do fim de semana e quer dar mais um passo à frente em 2020.

“Eu sempre estabeleço metas para mim a cada ano. Agora, quero estar no Jogo das Estrelas do ano que vem. Esse é o próximo nível. Tenho confiança de que posso ser um all-star na NBA e, definitivamente, trata-se de um objetivo pessoal. É um sonho que tenho desde criança”, revelou o jogador, após marcar 35 pontos na partida que abriu a programação da festa deste ano.

Continua após a publicidade

Muitos jovens jogadores, a partir do momento que passam do segundo ano na liga, ficam menos interessados em participar dos eventos secundários do fim de semana festivo. Kuzma garante que será uma exceção. “Meu mantra é trabalhar duro todos os dias e ser convidado para vir aqui é um prêmio pelo meu esforço ao longo dos anos. Estarei feliz de participar sempre que for chamado”, assegurou.

comentários