O Washington Wizards começou o que aparentava ser um “desmanche” em seu elenco na última semana, finalizando as trocas de Otto Porter e Markieff Morris. Mas, ainda assim, existe um atleta pelo qual nem adianta entrar em contato para a franquia questionando se está disponível. O dono do time, Ted Leonsis, reafirmou que o astro Bradley Beal é absolutamente “intocável” na equipe.
“Nós não temos intenção alguma de negociar Bradley. Sem chance. Estamos bem satisfeitos com seu desenvolvimento e a forma como evoluiu ao longo dos anos, além de seu caráter e espírito trabalhador. Queremos tê-lo como parte do grupo por muito tempo ainda”, garantiu o mandatário, após o fechamento da janela de trocas desta temporada, em entrevista ao site The Athletic.
Leonsis já havia dito, há poucas semanas, que Porter não seria trocado e a garantia “caiu por terra” após o anúncio da grave lesão de John Wall. Ele vê os jogadores, porém, como casos bem diferentes. “Nós tivemos que mudar nosso plano sabendo que John ficará fora por tanto tempo. Otto é um garoto da região, mas isso é um negócio e precisamos pensar em longo prazo. E, nesse sentido, Bradley é nossa referência para o futuro”, sentenciou o empresário.