“Paul George é o meu jogador favorito na NBA”, revela Dwyane Wade

Ídolo do Heat exalta jogo “natural” e produção nos dois lados da quadra do astro do Thunder

Fonte: Ídolo do Heat exalta jogo “natural” e produção nos dois lados da quadra do astro do Thunder

Paul George deu continuidade à melhor temporada da carreira nesta sexta-feira, ao liderar a vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Miami Heat marcando 43 pontos. Mas não foi só isso: ele converteu dez de 16 arremessos tentados de longa distância, pegou sete rebotes e deu cinco assistências. Uma apresentação para coroar um dos últimos duelos do ala contra o ídolo Dwyane Wade.

“Paul é o meu jogador favorito na NBA. Já disse isso várias vezes e reforço hoje. Simplesmente adoro vê-lo jogar basquete nos dois lados da quadra. Veio aqui e anotou 43 pontos ‘ao natural’. Não arremessou sem critério, não forçou nenhum lance. Ele acompanha o ritmo do jogo e produz naturalmente, sem dificuldades”, elogiou o veterano, que vai se aposentar ao fim da temporada.

No fim da partida, os dois astros trocaram abraços e camisas. É o reconhecimento de uma relação que começou com respeito e evoluiu para a amizade. “Dwyane é um exemplo para mim. Nós criamos um vínculo através da competição e, agora, mentoria. Ele teve uma função fundamental em meu desenvolvimento e moldou quem sou como jogador. É alguém que quero usar como modelo para construir uma marca e imagem fora das quadras”, exaltou George.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários