Para executivo do Nuggets, Jamal Murray deveria ter sido eleito para All-Star Game

Tim Connelly acredita que Nikola Jokic não poderia ser único escolhido da franquia para partida festiva

Fonte: Tim Connelly acredita que Nikola Jokic não poderia ser único escolhido da franquia para partida festiva

Nikola Jokic vai ser o representante do Denver Nuggets no Jogo das Estrelas deste ano. Dentro da franquia, porém, a impressão é que o pivô não deveria ser o único atleta do Colorado a ser escolhido para o evento. O presidente de operações do time, Tim Connelly, defendeu que o armador Jamal Murray também poderia estar entre os reservas da conferência Oeste.

“Eu estou bastante empolgado por Nikola, mas ele não deveria estar sozinho como nosso jogador em Charlotte. Nós pensamos que o sucesso individual e coletivo de Jamal, por exemplo, fizeram com que ele fosse merecedor de uma vaga também”, afirmou o executivo. Damian Lillard, Klay Thompson e Russell Westbrook foram os atletas de armação eleitos pelos técnicos.

Selecionado com a sétima escolha do draft de 2016, Murray consolidou-se como o armador do futuro do Nuggets em suas três temporadas na liga e está no meio da melhor campanha da carreira. Ele iniciou 46 dos 47 jogos do time de Denver neste ano, registrando médias de 18.5 pontos, 4.4 rebotes e 4.9 assistências em 33.5 minutos de ação por partida.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários