LaMarcus Aldridge pode ser selecionado para o Jogo das Estrelas pela sétima vez na carreira nesta quinta-feira, como um dos reservas da conferência Oeste. Depois de tantos anos, no entanto, ele já não parece fazer muita questão de ser chamado para a partida festiva. Aos 33 anos, o astro do San Antonio Spurs garante que participar do evento mais uma vez não está entre suas prioridades atuais.
“Não vou estar de olho nisso, para ser sincero. Se eu for selecionado, fui. Ótimo. Se não for eleito, não fui. Já passei por diversas situações em minha carreira para ficar tão preocupado com algo assim. Só estou preocupado, no momento, em conquistar vitórias e tentar levar essa equipe longe na temporada”, afirmou o ala-pivô, que tem médias de 21.1 pontos e 8.8 rebotes nesta campanha.
O Spurs vem elegendo, pelo menos, um all-star por temporada há duas décadas – a maior sequência vigente na liga. E Aldridge parece muito mais interessado que, em vez dele, outro atleta mantenha a marca viva: o ala-armador DeMar DeRozan. “DeMar merece estar no Jogo das Estrelas, com certeza. Ele tem sido ótimo para nós ao longo da temporada inteira”, defendeu o veterano.