Mike Conley e Marc Gasol estão realmente disponíveis para trocas no Memphis Grizzlies. Os astros confirmaram terem recebido telefonemas do dono da franquia, Robert Pera, para informar que poderão ver seus nomes envolvidos em rumores de negociações nos próximos meses. A atitude foi um sinal de respeito do mandatário com dois dos maiores jogadores da história do time.
“Foi um contato para alertar-nos sobre o que está para acontecer e que os nossos nomes serão comentados por aí. Mas não significa que seremos negociados até o Jogo das Estrelas ou coisa assim. Eu adoro morar em Memphis e prefiro não ficar preocupado com isso agora”, contou Conley, que disputou suas 12 temporadas e 765 partidas com a camisa da equipe do Tennessee.
Embora também tenha confirmado a ligação, Gasol foi mais enigmático e preferiu não comentar o teor da conversa por considerar “irrelevante” para os jornalistas. Há duas semanas, os dois astros já haviam se reunido com Pera para discutir a situação do time – que perdeu 13 dos últimos 14 jogos realizados – e ambos não pediram para serem negociados.