“Times veem enfrentar Bulls como uma rodada de folga”, lamenta LaVine

Equipe de segunda pior campanha da liga ainda perdeu novato Wendell Carter Jr. por até oito semanas

Fonte: Equipe de segunda pior campanha da liga ainda perdeu novato Wendell Carter Jr. por até oito semanas

A péssima temporada do Chicago Bulls pode ter chegado ao fundo do poço nesta quinta-feira: superado por 30 pontos de diferença pelo Denver Nuggets, o time isolou-se com o segundo pior recorde da liga e sofreu a nona derrota consecutiva. Em média, a franquia marca 10.4 pontos a menos do que os adversários por jogo. Zach LaVine não aguentou a situação e revoltou-se depois de mais um revés.

“Nós estamos sendo atropelados noite após noite. Os times estão afiando as armas, olhando para o calendário e veem nos enfrentar como uma rodada de folga. Não é como se fosse parar, fossem parar de vencer a gente. Somos nós quem temos que fazer alguma coisa”, indignou-se o ala-armador de 23 anos, após o 35º resultado negativo em 45 partidas disputadas na atual temporada.

A situação do Bulls tornou-se ainda pior nas últimas horas, com a confirmação de que o calouro Wendell Carter Jr. sofreu uma lesão nos ligamentos do polegar da mão esquerda e deverá passar por cirurgia. A tendência é que ele fique afastado das quadras de dois a três meses, o que pode decretar o fim da primeira temporada do jovem pivô na NBA.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários