Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Kawhi Leonard e Donovan Mitchell são eleitos melhores da semana

Referências de Raptors e Jazz comandaram seus times a três vitórias no período

A NBA anunciou nesta segunda-feira (14) que o astro Kawhi Leonard (Toronto Raptors) e o jovem Donovan Mitchell (Utah Jazz) foram eleitos os melhores jogadores da liga ao longo da última semana nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. A premiação levou em consideração as partidas disputadas pelos atletas entre os dias 07 e 13 de janeiro.

Leonard comandou o Raptors a vitórias nos três jogos da semana, recolocando os canadenses na liderança da conferência Leste. O craque obteve médias de 30.7 pontos, 8.7 rebotes e 5.0 assistências no período, além de 3.3 roubos de bola e quase 54% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Ele ganhou a honraria pela segunda vez na temporada e sexta oportunidade na carreira.

Continua após a publicidade

Já Mitchell leva o prêmio semanal pela primeira vez na carreira após liderar o Jazz a três vitórias em quatro jogos disputados, posicionando a equipe à beira da zona de classificação aos playoffs. Ele anotou 31.5 pontos, 4.3 rebotes e 5.7 assistências no período, com 48.6% de acerto nos arremessos de longa distância. O jogador de 22 anos ainda emplacou três performances de mais de 30 pontos consecutivas – maior sequência da carreira.

comentários