Recém-contratado, Patrick McCaw é dispensado sem custos pelo Cavaliers

Equipe fechou vínculo não garantido de duas temporadas com o ala-armador há apenas uma semana

Fonte: Equipe fechou vínculo não garantido de duas temporadas com o ala-armador há apenas uma semana

A conturbada agência livre de Patrick McCaw teve mais uma reviravolta na noite deste domingo. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, o Cleveland Cavaliers resolveu liberar o ala-armador e rescindiu contrato assinado há menos de uma semana. Em uma decisão paralela, a equipe de Ohio acertou a contratação do armador Cameron Payne, ex-Chicago Bulls, por dez dias.

O jogador de 23 anos foi dispensado sem custos para a franquia, já que seu recém-firmado vínculo de US$6 milhões por dois anos não era garantido. O acordo estaria assegurado até o fim da temporada se não fosse rescindido nas próximas 24 horas. Especula-se, nos bastidores da liga, que a movimentação foi planejada para liberar o atleta da condição de agente livre restrito do Golden State Warriors.

Segundo Alex Kennedy, do portal Hoopshype, McCaw ainda poderia assinar com o Cavaliers em um futuro próximo por um salário menor do que o do antigo acerto. Escolhido na 38ª posição do draft de 2016, o jovem ala-armador e bicampeão da NBA disputou só três jogos pelo time de Cleveland com (pífias) médias de 1.7 pontos e 1.0 rebote em quase 18 minutos de ação por noite.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários