O Los Angeles Clippers terá um desfalque importante nas próximas partidas da temporada. O treinador Doc Rivers confirmou que o reserva Lou Williams sofreu uma lesão na coxa direita e deverá ficar afastado das quadras por duas semanas. Ele já desfalcou a equipe angelina na noite desta terça-feira, na derrota contra o Toronto Raptors por 123 a 99.
“Nossos médicos dizem que não se trata de uma contratura feia, ruim, mas nunca ouvi falar de uma contusão boa. Problemas na coxa são sempre ruins e devemos tratar a situação com cautela”, assegurou o experiente técnico, estipulando duas semanas como um palpite. Ele também revelou que a lesão aconteceu na vitória contra o Phoenix Suns, na última segunda.
Atual vencedor do prêmio de melhor reserva da liga, Williams é o terceiro maior anotador do Clippers nesta temporada com média de 17.2 pontos por partida. Um impacto que, para Rivers, é insubstituível. “Nós não podemos substituir Lou, então nem vamos tentar. Temos que pontuar o máximo que pudermos, mantermos uma postura agressiva e movimentar ainda mais a bola”, concluiu o treinador.