“Serei um jogador ainda melhor quando retornar”, garante Caris LeVert

Ala-armador do Nets enfrentará meses de recuperação de um deslocamento do pé direito

Fonte: Ala-armador do Nets enfrentará meses de recuperação de um deslocamento do pé direito

Caris LeVert viveu os momentos mais angustiantes de sua carreira profissional na última semana. O ala-armador do Brooklyn Nets precisou ser retirado de quadra de maca, aos prantos, com a suspeita de ter sofrido uma fratura na perna direita. Uma ótima notícia viria mais tarde, com o diagnóstico de que tratava-se “apenas” de um deslocamento no pé, mas o terror que passou naquela noite vai seguir em sua cabeça por muito tempo.

“Eu caí e pensei que havia sofrido uma torção meio séria, mas, quando você nota o que aconteceu, a sensação é horrorosa. Quando fui removido da quadra e cheguei aos vestiários, eles tiveram que colocar o pé no lugar e foi realmente doloroso. Foi a parte mais dolorosa de tudo. Foi uma das piores dores que senti em minha vida”, contou o jogador de 24 anos, na primeira entrevista coletiva que concedeu após a fatídica contusão.

O Nets já adiantou que há a possibilidade de LeVert voltar às quadras ainda nesta temporada. Mas, para o jovem atleta, o fundamental é simplesmente poder voltar. “Essa é uma lesão séria, mas não a ponto de mudar a forma como jogo basquete. Realmente não sei quando vou estar de volta, não falamos em prazos, mas sinto que serei o mesmo jogador. Eu serei, na verdade, ainda melhor quando retornar”, prometeu a promessa do time nova-iorquino.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários