Jimmer Fredette marca 75 pontos em derrota na Liga Chinesa

Armador quebrou recorde histórico do torneio ao marcar 40 pontos só no quarto período

Fonte: Armador quebrou recorde histórico do torneio ao marcar 40 pontos só no quarto período

Jimmer Fredette continua escrevendo história e confirmando seu status de ídolo no basquete chinês. O armador quebrou a maior pontuação da carreira ao anotar 75 pontos na derrota do seu time, o Shanghai Sharks, para o Beikong (137-136). Ele ainda estabeleceu um novo recorde da liga local depois de marcar 40 desses pontos só no quarto período da partida.

O ex-jogador do Sacramento Kings chegou a deixar o Sharks em vantagem de dois pontos a sete segundos do final do confronto, mas o Beikong asseguraria a vitória com uma cesta de três pontos do armador Pierre Jackson (ex-Sixers) em seguida. “Estou absolutamente devastado pela derrota de hoje, mas que jogo incrível foi!”, disse o cestinha, em sua conta em uma rede social.

Em sua terceira temporada na China, Fredette atraiu uma legião de torcedores com sua capacidade de pontuar e simpatia atuando por uma das equipes mais populares do país. Suas grandes atuações fizeram com que ganhasse o (modesto) apelido de “Deus solitário” da torcida do Sharks. Na atual campanha, ele acumula médias de 38.3 pontos e 3.9 roubos de bola (maior marca da liga).

Publicidade

médias de 38.3 pontos e 3.9 roubos de bola (maior marca da liga).

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários