A volta de Kyrie Irving às quadras recolocou o jovem Terry Rozier no banco de reservas do Boston Celtics. E o armador não soa estar encarando o “passo para trás” na carreira muito bem. De acordo com Bill Simmons, do portal The Ringer, o atleta estaria insatisfeito com a redução do seu espaço na rotação do técnico Brad Stevens na atual temporada.
Ainda é incerto se o jogador de 24 anos estaria disposto a pedir para ser negociado em breve, mas sabe-se que existem interessados em sua aquisição no mercado. O repórter Shams Charania, do site The Athletic, apurou que sete times monitoram a situação do reserva celta – que vai ser agente livre restrito ao fim da temporada e não deverá permanecer em Boston.
Adiantando-se aos rumores, porém, o gerente-geral Danny Ainge já sentenciou que não tem negociações em andamento e não pensa em trocar Rozier neste momento. “Nenhum time liga para mim para falar sobre Terry desde o início da temporada e não sei quem poderia estar monitorando-o. Eu só sei que ele não disse nada sobre descontentamento para nós”, afirmou.