Confiante, Brandon Ingram crava: “Quero ser eleito para Jogo das Estrelas em 2019”

Jovem ala aposta em parceria com astro LeBron James para atingir “meta realista” na próxima temporada

Fonte: Jovem ala aposta em parceria com astro LeBron James para atingir “meta realista” na próxima temporada

LeBron James, como não poderia deixar de ser, é o jogador que todos comentam quando o assunto é Los Angeles Lakers. Mas, nos bastidores, a evolução técnica de Brandon Ingram atrai quase tanta expectativa quanto o aguardado reforço. O jovem ala vem recebendo elogios de companheiros de elenco e técnicos desde a reapresentação da equipe por seu rendimento e esforço nos treinos.

“Eu acho que tenho objetivos mais altos para mim mesmo do que qualquer pessoa – e fico enfurecido quando não os alcanço. Nunca fui um cara de falar muito, mas, quando afirmo algo, marque as minhas palavras. Quero ser eleito para o Jogo das Estrelas no ano que vem. Pode parecer ambicioso, mas soa bastante realista para mim”, sentenciou o titular angelino, em entrevista ao site The Athletic.

Ingram contará com o pleno apoio e confiança de LeBron na busca por alcançar a ousada meta de 2019. Segundo Zach Lowe, da ESPN, o quatro vezes MVP da liga tem confidenciado a pessoas próximas estar impressionado com o talento do ala, que completou 21 anos em setembro. O garoto tem certeza de que o craque vai fazer sua jornada até o estrelato muito mais rápida e produtiva.

Publicidade

“LeBron traz conforto para cada um, todos os dias. Ele faz o jogo fácil para todos, pois deixa-nos sabendo exatamente o que fazer e encontra-nos nos lugares certos dentro de quadra. É um privilégio para mim. E, quando você tem um dos melhores jogadores da NBA ao seu lado, você tenta somente ‘absorver’ qualquer informação que puder”, elogiou o jovem, ansioso para adquirir experiência.

A presença do considerado melhor jogador da atualidade, no entanto, também representa abdicar do protagonismo para Ingram: ele era visto, até a chegada de LeBron, como a principal peça do futuro do Lakers e o líder da renovada base que reconduziria o time às cabeças do Oeste. A nova etapa pode ser uma perda de status, mas, para o ala, é o passaporte para mostrar seu melhor basquete.  

Publicidade

“Na última temporada, eu sentia que era o líder desse time. Mas não me importo em ser a primeira ou segunda opção da equipe. Não mesmo. Até porque não acho que as pessoas realmente me conhecem. Acho que eles só sabem o que consegui fazer nos meus dois primeiros anos aqui. Mas Brandon Ingram pode fazer muito mais”, concluiu Ingram, prometendo grandes voos na próxima temporada.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários