Fã confesso, DeMar DeRozan torce por chance de atuar ao lado de Ginobili

Ídolo do Spurs, argentino ainda não definiu se estenderá carreira por mais uma temporada

Fonte: Ídolo do Spurs, argentino ainda não definiu se estenderá carreira por mais uma temporada

Não adianta mais lamentação para DeMar DeRozan: agora, ele é jogador do San Antonio Spurs. E o astro espera ter chegado à equipe texana ainda em tempo de atuar ao lado de um dos seus grandes ídolos no basquete. O ex-atleta do Toronto Raptors revelou que torce declaradamente para que o argentino Manu Ginobili decida estender sua carreira por mais uma temporada.

Continua após a publicidade

“Eu quero que Manu fique. Torço para que resolva seguir conosco. Tenho sido um fã confesso do seu jogo, desde muito antes de entrar na NBA. Seria incrível ter a oportunidade de simplesmente aprender com um cara desse nível, aproveitar-se dos seus conselhos e sabedoria”, exaltou o ala-armador de 28 anos, que teria o veterano como seu provável reserva imediato em 2019.

E, aparentemente, a probabilidade de DeRozan jogar com Ginobili está aumentando a cada dia. Segundo Mike Finger, do jornal San Antonio Express-News, o atleta de 41 anos está próximo de anunciar sua decisão e existe otimismo dentro da franquia de que ele decidirá atuar mais um ano. O argentino tem médias de 13.3 pontos, 3.5 rebotes e 3.8 assistências em mais de 1.000 jogos disputados na NBA.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários