O gigante Boban Marjanovic vai estrear como ator de cinema em 2019. De acordo com o repórter Jeff Sneider, do site especializado Collider, o pivô do Los Angeles Clippers fechou contrato para participar do elenco do filme “John Wick – Capítulo 3”. O atleta de 29 anos vai interpretar um assassino e provável antagonista do astro Keanu Reeves no filme de ação.
O perfil físico bem particular do jogador sérvio, que tem 2.21m de altura e enormes mãos, teria sido o principal fator que chamou a atenção do diretor Chad Stahelski. Marjanovic, porém, também é conhecido ao redor da NBA pelo carisma. Na película, ele terá a chance de trabalhar com as vencedoras do Oscar, Halle Berry e Anjelica Huston, além de Laurence Fishburne, Ian McShane e Common.
“John Wick – Capítulo 3” acompanha a história do ex-assassino profissional que dá nome à série imediatamente depois dos eventos do segundo filme. O personagem-título, interpretado por Reeves, passará a ser perseguido por todos os assassinos de sua antiga irmandade quando sua cabeça é colocada à prêmio por US$14 milhões. O filme será lançado nos EUA em maio do ano que vem.