Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Por títulos, dono do Celtics planeja pagar multas para exceder teto salarial

Wyc Grousbeck promete “gastar por performance” para manter elenco intacto nos próximos anos

O futuro do Boston Celtics parece mais brilhante a cada jogo dos playoffs. O time desafiou análises para chegar às finais da conferência Leste e, mesmo sem dois de seus astros (Kyrie Irving e Gordon Hayward), lidera a série contra o Cleveland Cavaliers. Um dos donos da franquia, Wyc Grousbeck está tão animado quanto os torcedores e pronto para fazer sua parte para que a equipe volte a ser campeã.

“Não tenham dúvidas de que eu estou disposto a pagar para termos um elenco de alta performance aqui. Nós estamos preparados para fazer o que for necessário e possível para vencermos novamente”, cravou o empresário, em entrevista à rede WBZ News, ao ser questionado se pretende pagar multas para exceder o teto salarial da liga e manter o atual grupo de Boston intacto.

Continua após a publicidade

A manutenção do elenco do Celtics deverá custar caro mesmo. Só Irving, Hayward e o pivô Al Horford já somam mais de US$80 milhões em salários na temporada que vem. Em alta, Marcus Smart (que deve ser muito procurado no mercado) e Aron Baynes serão agentes livres em julho. Os pesados investimentos continuam em 2019, quando Terry Rozier fica sem contrato e Jaylen Brown será elegível a uma extensão.

comentários