Knicks é derrotado pelo Grizzlies; Carmelo sai contundido

A noite foi desastrosa para o New York Knicks. A equipe, que visitou o Memphis Grizzlies, sofreu uma dura derrota por 94 a 83. Para piorar a situação, a equipe perdeu o astro Carmelo Anthony no início do terceiro período devido a uma lesão no tornozelo.Continua após a publicidade Com uma atuação patética do novato […]

Fonte:

A noite foi desastrosa para o New York Knicks. A equipe, que visitou o Memphis Grizzlies, sofreu uma dura derrota por 94 a 83. Para piorar a situação, a equipe perdeu o astro Carmelo Anthony no início do terceiro período devido a uma lesão no tornozelo.

Continua após a publicidade

Com uma atuação patética do novato Iman Shumpert na armação, o Knicks não conseguiu encontrar um bom ritmo de jogo e foi amplamente dominado pelo bom adversário. Shumpert acertou três de 15 arremessos na primeira metade da partida, e o Knicks foi para o vestiário com 11 pontos de desvantagem.

As sólidas performances de Tony Allen e Marc Gasol no início do terceiro quarto foram o fator decisivo para Memphis sacramentar a vitória ainda com bastante tempo no relógio. Os dois foram os principais responsáveis pela larga vantagem alcançada pelo time da casa. Rudy Gay também teve grande atuação pelo Grizzlies.

Continua após a publicidade

O Knicks teve uma série de quatro vitórias interrompida, e soma cinco derrotas em 11 jogos na temporada. O Grizzlies somou sua quarta vitória em dez jogos.

Destaques

Knicks

Carmelo Anthony- 14 pontos, 3 rebotes

Continua após a publicidade

Bill Walker- 14 pontos, 3 rebotes

Grizzlies

Marc Gasol- 10 pontos, 12 rebotes, 5 assistências, 4 bloqueios

Tony Allen- 12 pontos, 5 rebotes, 5 roubadas

Continua após a publicidade

Rudy Gay- 26 pontos, 5 rebotes

Outros jogos

Detroit Pistons 93 x 102 Milwaukee Bucks

O Milwaukee Bucks manteve os 100% de aproveitamento atuando em seus domínios na atual temporada ao bater o Detroit Pistons por 102 a 93. O Bucks, que perdeu todos os seis jogos disputados como visitante, venceu em casa pela quarta vez. O Pistons, que atuou um pouco melhor do que o usual da equipe na temporada, perdeu pela sexta vez consecutiva, e também não tem vitórias como visitante. Desta vez, o Pistons endureceu até o último minuto, quando Brandon Jennings, com um arremesso certeiro e um passe decisivo, resolveu a partida para o anfitrião. O detalhe curioso do confronto é que as equipes acertaram 100% dos lances livres no jogo (41 arremessos combinadas).

Continua após a publicidade

Destaques

Pistons

Greg Monroe- 32 pontos, 16 rebotes

Brandon Knight- 20 pontos

Continua após a publicidade

Bucks

Stephen Jackson- 25 pontos, 6 rebotes, 6 assistências

Brandon Jennings- 27 pontos, 3 assistências

Jon Leuer- 15 pontos, 6 rebotes, 5 assistências

Continua após a publicidade

Charlotte Bobcats 81 x 111 Atlanta Hawks

O Atlanta Hawks recebeu o Charlotte Bobcats e não teve dificuldades para vencer por 111 a 81. Esta foi a oitava vitória do Hawks em 12 partidas disputadas enquanto o Bobcats continua sendo um dos piores times da liga: duas vitórias em 11 jogos. O Hawks ainda encontrou alguma dificuldade na primeira metade do jogo, mas abriu boa vantagem logo no início do terceiro período para não ser mais incomodado.

Continua após a publicidade

Destaques

Bobcats

Byron Mullens- 21 pontos, 4 rebotes

Gerald Hendersen- 16 pontos, 4 rebotes

Continua após a publicidade

Hawks

Josh Smith- 30 pontos, 13 rebotes

Joe Johnson- 23 pontos, 7 rebotes, 8 assistências

Jeff Teague- 16 pontos, 6 rebotes, 7 assistências

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários