Agente livre, Tony Parker não descarta deixar Spurs: “Estou aberto a todas as ofertas”

Armador e ídolo local, porém, não esconde preferência por encerrar carreira em San Antonio

Fonte: Armador e ídolo local, porém, não esconde preferência por encerrar carreira em San Antonio

A trajetória gloriosa de Tony Parker na NBA confunde-se com a história recente do San Antonio Spurs: ele disputou suas 17 temporadas e quase 1.200 partidas na liga pelo time texano. Mas esse vínculo, que começou ainda em 2001, pode estar prestes a ser finalizado. O armador de 36 anos será agente livre a partir de 1º de julho e não descarta deixar a única franquia que defendeu na liga.

“Eu ainda não tenho certeza se vou permanecer no Spurs. Estou aberto a todas as propostas. É verdade que gostaria de encerrar minha carreira em San Antonio, já são 17 anos lá e sempre vou sentir-me nostálgico, mas não seria o fim do mundo se tivesse que trocar de equipe na offseason”, disse o atleta francês e ídolo local, em entrevista ao site da RMC Sports, de seu país natal.

Parker já não parece ser a peça vital dos tempos áureos do Spurs e até perdeu a titularidade do time na última temporada, em favor do jovem Dejounte Murray. Campeão da liga em quatro oportunidades e MVP das finais em 2007, o veterano astro acumula médias de 15.8 pontos e 5.7 assistências em pouco mais de 31 minutos de ação por noite.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários