Em entrevista concedida à FOX Sports, o veterano armador Andre Miller admitiu que está insatisfeito com a condição de reserva no Denver Nuggets.
“Neste ponto da minha carreira, não me vejo como reserva. Em 13 anos de NBA, eu nunca tinho sido reserva. Como esta é uma temporada mais curta (devido ao locaute), então eu vou lidar com isso da melhor maneira”, afirmou Miller.
O armador, que atuou no Nuggets entre 2003 e 2006, voltou à equipe de Denver após uma troca com o Portland Trail Blazers, na noite do último draft. Na ocasião, a direção da franquia alegou que Miller seria uma espécie de mentor para o jovem Ty Lawson, atual titular da posição. O veterano discorda dessa justificativa.
“Ty tem trabalhado duro. Ele já teve um ótimo mentor, que foi Chauncey Billups. Por que eles precisam de mim para ser um novo mentor? Não concordo com isso”, finalizou.
O contrato de Miller com o Nuggets expira ao final desta temporada. O armador, que será agente livre irrestrito, já adiantou que não deverá permanecer na equipe e que vai buscar um time em que ele possa ter um papel mais relevante.