Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Impulsivo, Joel Embiid revolta-se por não atuar em derrota do Sixers

Pivô está em recuperação de cirurgia no rosto, mas já disse sentir-se em condição de jogar

Joel Embiid pareceu ter aceitado, dentro do possível, a notícia de que não jogaria a segunda partida do Philadelphia 76ers nos playoffs. Aceitou… até o estouro do cronômetro e a confirmação da derrota, em casa, para o Miami Heat. Logo depois do jogo, o pivô fez uma postagem incisiva em sua conta no Instagram mostrando a revolta por não ter entrado em quadra nesta segunda-feira.

“Eu estou cansado de ser tratado como um bebê”, publicou o astro, em texto que também inclui um palavrão. Mais tarde, em declaração à ESPN, ele explicou suas frustrações: “Prometi a essa cidade que disputaria os playoffs e eu não estou em quadra agora. Ainda pode ser que não atue no próximo jogo. Quero estar lá mais do que nunca e simplesmente gostaria de ser liberado”.

Continua após a publicidade

O treinador Brett Brown ficou sabendo da postagem do comandado, mas não viu problemas na reação intempestiva. “Joel só quer jogar basquete e estar com o time. Ele deseja estar diante dos fãs e, quando não pode fazer isso, fica muito desapontado. Nós respeitamos sua frustração, pois é um produto direto de sua competitividade e da vontade de ser parte desse grupo”, minimizou.

comentários