J.J. Redick aterrissou no Philadelphia 76ers declarando que planejava ter uma passagem bem mais longa do que seu atual contrato, que encerra-se ao final da temporada. E a vontade do veterano seguir na franquia só aumentou ao longo da campanha. O ala-armador de 33 anos reafirmou a intenção de continuar atuando como a presença experiente no elenco liderado por Joel Embiid e Ben Simmons.
“Eu adoro jogar aqui, com esses atletas e sob o comando de Brett [Brown, técnico]. Essa tem sido uma experiência fantástica. Isso é algo que já disse quando assinei contrato e vou reiterar sempre que for questionado: quero permanecer por muito tempo. Não é um plano passageiro para mim jogar com esses jovens”, garantiu o arremessador, em entrevista ao jornal Philadelphia Inquirer.
Redick recebe US$23 milhões em salários nesta temporada e deverá aceitar uma considerável redução para seguir no Sixers. Mas, como a NBA é um negócio, ele tentará estar pronto para qualquer situação. “Eu torço muito para que possamos acertar algo, mas não vivo uma grande ilusão e conheço essa liga. Nós temos 20 jogos a disputar e muita coisa ainda pode mudar em tanto tempo”, ponderou.