Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

DeMar DeRozan e Anthony Davis são eleitos melhores da semana

Astros comandaram Raptors e Pelicans a campanhas invictas no período

A NBA anunciou nesta segunda-feira (05) que os astros DeMar DeRozan (Toronto Raptors) e Anthony Davis (New Orleans Pelicans) foram eleitos os melhores jogadores da semana passada nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. A votação levou em consideração os jogos disputados entre 27 de fevereiro e 04 de março.

DeRozan comandou o Raptors em um período invicto, ajudando os canadenses a se consolidarem na liderança do Leste com mais quatro vitórias. O ala-armador teve médias de 20.8 pontos e 5.8 assistências na semana, além de converter mais de 48% de seus arremessos de quadra. Ele lidera a conferência com quatro prêmios semanais recebidos nesta temporada.

Continua após a publicidade

Davis também impulsionou uma semana invicta da sua equipe, registrando 34.0 pontos, 15.3 rebotes (maior marca da liga no período) e 2.7 tocos em três jogos. As atuações elevaram a oito partidas a série de vitórias do Pelicans, que já ocupa a quarta posição do Oeste. O pivô de 24 anos foi o vencedor do prêmio de melhor jogador de fevereiro na conferência também.

comentários