Contusões não param Carmelo Anthony

O ala Carmelo Anthony, do New York Knicks, é um dos principais destaques deste início de temporada da NBA. O jogador, no momento é o terceiro cestinha da Liga, com média de 27.1 pontos, atrás apenas de LeBron James e Kobe Bryant. No entanto, Anthony vem atuando nos últimos jogos com várias contusões do lado […]

Fonte:

O ala Carmelo Anthony, do New York Knicks, é um dos principais destaques deste início de temporada da NBA. O jogador, no momento é o terceiro cestinha da Liga, com média de 27.1 pontos, atrás apenas de LeBron James e Kobe Bryant.

No entanto, Anthony vem atuando nos últimos jogos com várias contusões do lado direito de seu corpo. Na vitória sobre o Detroit Pistons, na noite de sábado, o astro anotou apenas 13 pontos nos 31 minutos em que esteve em quadra.

“Todo o meu lado direito está travado”, disse Anthony. “Depois do jogo contra o Washington Wizards, precisei de ajuda para destravar as costas. Antes do jogo [contra o Pistons], começou a doer o meu quadril. No jogo, aí foi a vez do joelho. Todo o meu lado direito está machucado”.

Publicidade

O Knicks volta à quadra na segunda-feira, diante do Charlotte Bobcats. A equipe possui quatro vitórias em oito jogos.

Últimas Notícias

Comentários