Patrick McCaw admite péssima fase e pede para jogar na G-League

Armador do Warriors solicitou envio para liga menor visando recuperar melhor basquete

Fonte: Armador do Warriors solicitou envio para liga menor visando recuperar melhor basquete

Patrick McCaw surpreendeu o Golden State Warriors ao sair da segunda rodada do draft para fazer parte da rotação dos atuais campeões logo em sua temporada de estreia na liga. Mas a história mudou neste ano. O armador de 22 anos admite que seu desempenho nesta campanha é decepcionante e, por isso, tomou uma decisão pouco usual para tentar retomar seu melhor basquete.

“Eu pedi para ser enviado e atuar na G-League. É uma forma de ter algum tempo de quadra consistente, correr um pouco e recuperar meu condicionamento físico. Pois, para superar essa fase, o que realmente preciso é apenas jogar”, afirmou o jovem, que teve sua solicitação atendida e estará em quadra nesta sexta-feira pelo Santa Cruz Warriors, quando o time recebe o Texas Legends.

O treinador Steve Kerr gostou da atitude de McCaw e, pelo Warriors jogar em casa, vai ter o comandado à disposição no sábado, para enfrentar o San Antonio Spurs. “Patrick é alguém em quem eu acredito. Nós acreditamos nele como organização e vemos um futuro brilhante a sua frente, mas nós sabemos que precisa jogar mais. Então, acatamos seu pedido e ele fará uma partida na G-League”, confirmou o treinador.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários