Goran Dragic será substituto de Kevin Love no Jogo das Estrelas

Por escolha do comissário Adam Silver, armador do Heat é novo integrante do time LeBron

Fonte: Por escolha do comissário Adam Silver, armador do Heat é novo integrante do time LeBron

O comissário da NBA, Adam Silver, anunciou nesta quinta-feira que o armador Goran Dragic, do Miami Heat, será o substituto do ala-pivô Kevin Love, do Cleveland Cavaliers, no Jogo das Estrelas.

Devido a uma fratura na mão esquerda, Love vai ficar afastado das quadras por até dois meses. A partida festiva será realizada no dia 18 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles.

Silver justificou a escolha do armador de 31 anos, que vai ser incluído na vaga aberta no time de LeBron James, apontando o fato de ter sido o jogador que mais recebeu votos dos treinadores da liga sem entrar na lista dos sete reservas da conferência Leste. Outros candidatos à convocação eram os armadores Ben Simmons, do Philadelphia 76ers, e Kemba Walker, do Charlotte Hornets.

Publicidade

Eleito MVP da última edição do EuroBasket, quando foi campeão pela Eslovênia, Dragic vai participar do Jogo das Estrelas pela primeira vez na carreira. Nesta temporada, ele tem médias de 17.0 pontos, 4.1 rebotes e 4.8 assistências, em 46 partidas disputadas. O armador é o principal nome do Heat, quarto colocado da conferência Leste, com 29 vitórias e 22 derrotas.

Dragic é o terceiro atleta a ser chamado para o All-Star Game para substituir companheiros lesionados, todos do time de LeBron James. Antes dele, o comissário da NBA já havia selecionado o ala Paul George, do Oklahoma City Thunder, para a vaga do pivô DeMarcus Cousins, do New Orleans Pelicans, e o pivô Andre Drummond, do Detroit Pistons, para o lugar do armador John Wall, do Washington Wizards.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários